Casas de madeira modulares

As casas modulares são edifícios residenciais compostos por módulos especiais (as chamadas secções) de produção fabril. Cada secção tem a sua própria finalidade e, no complexo, formam uma estrutura, que em nada difere de uma casa tradicional.
As casas modulares para estadia permanente ou temporária são montadas na fábrica, usando tecnologias modernas, com o uso de matérias-primas de alta qualidade. São ecologicamente equilibradas, duráveis ​​e são uma excelente opção para quem quer se instalar rapidamente. Além disso, as casas modulares de madeira prontas para uso são mais baratas do que apartamentos feitos a partir de outros materiais.

As casas modulares de madeira cumprem perfeitamente o papel de edifícios residenciais, escritórios móveis, lojas, pontos de serviço e instalações turísticas e recreativas. A nossa tecnologia garante altíssima durabilidade da estrutura, o que se traduz na sua mobilidade. A qualquer momento da sua vida, pode mudar a casa modular para outra localização.

As casas modulares são produzidas e entregues integralmente aos clientes. São transportados em camiões grandes e transferidos com um guindaste para o local de fundação.

Moradia modular com 34,98m2 de área útil. Apesar do seu tamanho reduzido, alberga dois quartos, uma sala com kitchenette e uma casa de banho. É uma solução ideal para o barulho urbano ocupado e cansado de pessoas que querem relaxar no conforto do seu jardim.

Pequenas dimensões e formato da letra “L” possibilitam a sua colocação em várias parcelas. O módulo está disponível nas versões esquerda e direita (em imagem espelhada). A casa contém instalações elétricas, hidráulicas e de ventilação.